Saturday, August 04, 2007

Transformers...

Eu posso dizer que sou novo o suficiente para não ter visto os transformers na televisão (e eu tenho 22), mas a minha emoção ao ver nos cinemas é assim algo... QUE PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR, mas talvez eu tente...

Comecemos pelo agradecimentos, primeiro ao Neojoy que foi minha companhia e olha que boas companhias hoje em dia está dificil, todos estão ocupados e tem os seus horários a cumprir, simplesmente é complicado marcar um cinema entre amigos...

Mas lá fomos nós.

Michael Bay, a mente geniosa por de trás deste projeto, o mesmo que dirigiu a ultima versão de Pearl Harbor e a Ilha (não A Praia, esse não tem Leonardo de Caprio) e suas fabulosas cenas de ação, cara... esse filme com certeza ganha Oscar de efeitos especiais, simplesmente sensacional...

O filme mostra o exercito americano enfrentando uma batalha que não pode ser vencida sem a devida ajuda dos Autobots, os robôs do bem, que lutam contra os Decepcons que procuram o lider deles que se encontra escondido e retido em alguma parte do planeta, os robôs também procuram uma fonte de energia chamada All spark, um gigantesco cubo que caiu na terra há muito tempo atrás.

As fotos:


Este filme tem muitos elementos que garantem que varios grupos de pessoas iram gostar do filme, tem carros pros garotões...


Tem as cenas engraçadas que garantem as moças acharem interessante o filme, como esta cena, em que a garotinha pergunta ao Autobot se ele é a fada dos dentes...

Tem a gata para os marmanjos de plantão (tipo eu) que fica admirando o potencial artistico das atrizes... ai ai ai... que potencial (como diria meu caro amigo Mauricio)...

É filme bem completo, para todos os gostos eu recomendo... é diversão garantida!
Só não esqueca a pipoca!!!

1 comment:

Unknown said...

cara é massa mesmo o filme. posso dizer q agradeço a compania tbm. odiaria ver o filme sozinho. e que filme ein. realmente muito completo.

falows ein