Tuesday, August 28, 2007

O Ultimato Bourne, Simpsons, Sem Floresta


Essa fim de semana foi muito bom, pude ver Simpsons e como a fox anuncia mesmo, o filme que esperamos para assistir há 18 anos, posso garantir, é a melhor cómedia dos ultimos tempos, excepcional, Simpons elevado a um nivel nunca antes alcançado, assistam nos cinemas em cópias dubladas!


Ultimo lançamento da Universal Studios, O Ultimato Bourne é um sucesso nas salas de todo o mundo, apesar de eu não ter gostado muito do Supremacia ( o filme 2) esse é excelente e fecha com chave de ouro a trilogia, muito bom mesmo, com toda certeza Jason estudou na mesma academia militar que Jack Buer e tantos outros agentes americanos estudam, onde a principal matéria é aprender a suportar enormes quantidades de dor provenientes de muitos e muitos acidentes de diversas formas, Jason Bourne honra o seu treinamento!

Jason Bourne e Nicki.


E por ultimo, nem por isso menos importante, estou assistindo em DVD, Sem floresta (Over the hedge) um filme de animação muito engraçado, que teve excelentes dubladores no idioma original, como podemos ver aqui em baixo.

O motivo de eu ainda ESTAR assistindo, é porque, toda vez que eu começo a assistir alguem me interrompe, mas logo logo terminarei e com a sensação de divertimento concluida!

2 comments:

Unknown said...

filmes mesmo meu caro. meu fim de semana teria sido perfeito, em matéria de filmes, se não tivesse visto "A morte pede carona". Mas ô podridão!

Unknown said...

*ótimos filmes mesmo