Thursday, August 02, 2007

O Filme do Ano?

Bem, todo ano, eu gosto de escolher um filme que mais me marcou no ano, que mais me impressionou, ano passado, posso dizer sem sombra de duvidas, que O Grande Truque, me marcou muito, filme inigmático ao extremo, ganhou a minha preferência e esse ano?

Esse ano, muitos filmes prometiam, um deles cumprium, Piratas do Caribe 3, ele perfeitamente não deixou nada devendo, Harry Potter decepcionou muitos fans, mas só os verdadeiros fans entendem o que se passa em Hogwarts...

Mas recentemente, um subiu ao topo da minha lista, Duro de Matar 4.0, após eu ter a minha própria pré-estreia, me impressionou muito o desempenho do Maclaine, diferente dos outros filmes, este está melhor, mais ação (não que os outros filmes não tivessem), mas esse está atual, eu gostei bastante.

Maclaine tem uma filha agora, e o seu ajudante um hacker que ajudou a trama a ser estabelecida agora procura salvação e remissão dos seus erros, quem sabe ele consegue?!


Ação é o que não falta, e a confiança de Maclaine adiquirida após outros incidentes o torna totalmente destemido.


Como sempre ele se machuca bastante, mas nesse sinceramente pensei, será que ele vai sobreviver?! Para saber, a partir de sexta-feira, regularmente nos cinemas... ;)

P.S.
Curiosidades: Lembram de True Lies? Um dos meus favoritos, bem, existe uma asiatica neste filme (Maggie Q) que lembra muito a do T.L., existe uma cena com um Caça de Guerra também presente no T.L., e o Aziz, terrorista de T.L., lembra o diretor do FBI neste filme (Cliff Curtis)...

2 comments:

Unknown said...

o verei

Unknown said...

olhe esse trailer
http://rafaelfroner.blogspot.com/2007/08/novo-filme-destri-ny.html