Friday, August 03, 2007

Cloverfield / 1-18-08

Bom dia, meu colega neojoy deu a dica e eu fui atrás, um trailer de um filme bem interessante, sobre um monstro em Nova York, mas bem, o Godzilla teve por la e tal, mas esse é diferente, o filme é gravado em câmeras amadoras, e ai começa a ação, provavelmente estamos diante de um próximo sucesso ao estilo de bruxa de blair, acho que vai ser um arraso.

O Filme é um projeto secreto, existem poucas informações na net e nem o titulo está definido, mas com certeza o filme será bom!

2 comments:

Unknown said...

Janeiro??? Te dou dois meses pra tu achar e baixar essa parada!!
Bem, como geralmente eh de costume colocar a unica boa parte do filme no trailer, entao eu prefiro aguardar e pagar pra ver.

Unknown said...

massa não? tem cara de ser massa pelo menos. ;) falows ein meu caro