Wednesday, August 15, 2007

Eu sou a Lenda/ O Reino...

Olá a todos, eu ando assistindo muitos trailers de filmes que irão estreiar este ano e posso dizer que ainda teremos muitos filmes interessantes para ir ao cinema, eu assisti o trailer de "I am Legend" que é o novo filme do Will Smith, sabem, aquele cara do Independece Day e Eu Robô, pois é, um excelente ator, o filme dele deve chegar por aqui no fim do ano, e a sinopse é de um sobrevivente a algum tipo de desastre natural (provavelmente causado pelo homem), ele vive em Nova York é ele acredita ser o ultimo ser vivo na face da terra, ou pelo menos no estado de NY... Mas ele não é...




Outro filme interessantissimo que eu vi que vai estreiar em Novembro é O Reino, filme com a belissima e carismática Jennifer Garner de (Alias, Elektra e De repente 30), ela e Jamie Fox (Miami Vice) fazem parte de uma equipe que tem como missão investigar uma explosão na Arabia Saudita, e nada como estar em solo (hostil) e estrangeiro para mudar a situação contra os nossos mocinhos e mocinhas... esse filme parece que vai ser MUITOOOO BOM!!!




E não podemos esquecer as opções que estão no nosso cinema, como Primo Basilio, que me disseram ser um ótimo filme, em breve assistirei e conta a vcs!!!

No comments: