Monday, July 23, 2007

Harry Potter e a Ordem de Fênix




Assisti Harry Potter e entendo porque alguns expectadores não gostaram, o estilo mudou, afinal uma guerra está para começar, cada vez mais sombrio o mundo de Harry se torna, mas pelo menos ele entendeu que não deve se afastar de seus amigos pois amor e a amizade é o que mantém longe do mal e Voldermort.

Adorei a Luna, pena que devido o filme ser uma adaptação, alguns personagens surgem do nada, sem uma devida apresentação.

O filme é muito bom, irei assistir de novo, mas na minha opnião, o Cálice de Fogo foi um filme mais emocionante, dramático e por fim completo.

Quando a minha cruzada em busca de assistir todos os filmes da temporada de verão "midseason" que são estes abaixo:

Ocean's 13 - Já assisti
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Ainda não
Harry Potter e a Ordem de Fênix - Já assisti
Transformers - Ainda não
Duro de Matar 4.0 - Aguardando estreia
Simpsons - Aguardando estreia

Para mim, dos que eu não assisti estou meio ansioso por Duro de matar, e o interessante é o titulo em inglês, Live Free or Die Hard - Viva livre ou "dê trabalho" para morrer

No comments: