Wednesday, July 04, 2007

Cinema? Férias? Oh yes!!!

Bem, deixem eu me apresentar, eu sou o Mario Filho, sou o novo colaborador (sócio-adjunto-junior) do Garotas de Manaus, e eu vou tentar trazer, toda semana, algo sobre cinema e afins para o nosso blog, porque uns dos nossos objetivos é trazer entretenimento aos que leêm e os que iram certamente...

Eu vou tratar de lançamentos (ou não) de cinema que eu acho que serão ótimas escolhas para essas férias...

Ratatouille - a história de um pequeno roedor apaixonado por comidas refinadas, vi o trailer desse filme e pensei que era um tipo de curta metragem, faz um ano desde do trailer que assisti antes de Garfield ou Carros, não estou ao certo...
Dos criadores de Nemo e Os Incrivéis, como diria uma professora minha, eu fortemente recomendo este filme, não sei quando entra em cartaz em Manaus, mas com certeza vai ser bom...
A previsão do Cinemais é 6/07/2007, então é agora essa semana, bom divertimento!



Harry Potter e a Ordem de Fênix - esse sim, com toda a certeza, vai ser um estouro, estou pensando em ir pra pré-estreia, nunca fui para uma, mas acho que esse vale...

Para quem acompanha a história ou lê os livros sabe do que se trata esse filme, mas para quem não conhece, vou resumir rápidamente, Harry era um jovem comum até descobrir a suas verdadeiras origens de bruxo, logo então foi à uma escola de jovens com o mesmo dom...

Mas informações aluguem os outros quatro filmes, eu já assisti e me arrependo de quanto tempo eu levei pra saber que era bom...

Mas voltando ao Ordem de Fênix, é quando Harry descobre que o mago diretor da escola cria secretamente uma organização para lutar contra os magos do mal, eu vi o trailer e achei o máximo, posso dizer que o Harry Potter 4 foi sensacional e acredito que esse também será.

A previsão do Cinemais é 11/07/2007, então é na próxima semana, bom divertimento!








1 comment:

Unknown said...

ratatoille
vou assistir esse fds.. espero q seja bom .. adorei o making off.bjinhus